Política de Venda

Meios de pagamento

Todo pagamento deverá ser efetuado via PagSeguro, através do link comprar no produto desejado, dentro de uma pop-up que será aberta dentro do site da loja. Com o PagSeguro você obtém mais segurança e comodidade. Seus dados financeiros serão fornecidos diretamente ao PagSeguro onde ficam armazenados em ambiente virtual 100% protegido e não são compartilhados.

Você ganha mais agilidade no pagamento uma vez que você poderá optar por armazenar sua forma de pagamento preferencial e digitar apenas seu email e senha para fazer suas compras. Você poderá acessar sua lista de cartões para inserir ou excluir dados a qualquer hora.

Com o PagSeguro você poderá escolher como quer pagar. O PagSeguro aceita mais de 20 opções de cartões, parcelando suas compras em até 18x de acordo com a bandeira do cartão.
O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:
• Cartões de crédito
• Débito bancário
• Boleto bancário
• Depósito em conta

O valor mínimo por parcelas será de R$5,00. As compras efetuados via Boleto bancário não poderão ser parceladas O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela Internet através do seu banco online. Caso o pagamento não for efetuado até a data de vencimento seu pedido será cancelado automaticamente.
Para mais informações sobre o funcionamento do PagSeguro acesse www.pagseguro.uol.com.br

Frete e Rastreamento

Depois de confirmado o pagamento, o PagSeguro nos enviará a confirmação em até 48 horas. Após seu pedido confirmado, o prazo para postagem de seu produto será de 5 dias úteis. A postagem somente será feita através através do sistema Importa Fácil dos correios, e o prazo estimado para entrega varia de 3 a 45 dias úteis, podendo chegar a até 60 dias úteis.

Maiores atrasos poderão ocorrer em função de condições climáticas, tráfego nos aeroportos, greve nos correios ou alfândega aduaneira. A partir de 45 dias úteis, você deverá entrar em contato conosco através do email vogueboutiquevirtual@outlook.com para que seja aberta uma medida preventiva, a fim de verificar a situação da encomenda. Após aberta a medida preventiva não seja solucionado o problema e a encomenda não seja entregue em até 60 dias úteis o cliente poderá solicitar o direito de reembolso do valor da encomenda não recebida.

Para acompanhar o seu pedido, você receberá um código de rastreamento no seu email enviado pelo PagSeguro. Este código poderá levar até 20 dias úteis para ser enviado, por se tratar de produto de envio internacional. Este prazo não se aplica ao prazo fornecido pelo PagSeguro que é de 14 dias para recebimento da encomenda, uma vez que as encomendas internacionais poderão levar até 60 dias para serem entregues. O rastreamento poderá ser feito através do site dos correios no seguinte link (www.correios.com.br/serviços/rastreamento/rastreamento.cfm). As informações poderão levar de 48 a 72 horas para serem atualizadas.

Não serão efetuados reembolsos em casos de endereços informados incorretamente no ato do cadastro, tão quanto em casos de excedimento de tentativas de entrega pelos correios.

Reembolsos

O direito de reembolso se aplica apenas a casos de não recebimento da encomenda por motivo de perda ou extravio pelo correios, em casos de recebimento de produto com características diferentes das fornecidas no momento da compra ou que não corresponda ao produto adquirido no momento da compra, ou ainda em casos de produto com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não tenha sido originado por mau uso). Portanto confira o tamanho referente a suas medidas, numeração, cor e quantidade antes de efetivar sua compra.

As entregas poderão ser feitas em todo território nacional.

Todas as encomendas de envio internacional correm o risco de serem taxadas pela alfândega, embora ocorra em raros casos. Caso isso ocorra o pagamento de tais taxas será de inteira responsabilidade do cliente e deverá ser paga nos correios no momento da retirada da encomenda.

Ao receber sua encomenda verifique imediatamente se o produto corresponde ao produto encomendado, se as características, como tamanho, número e cor correspondem as características fornecidas no momento da compra, e se o produto não possui defeitos de fábrica. Caso se decte quaisquer situações relatadas acima, siga as seguintes instruções:
• Atenção você somente poderá solicitar o direito de reembolso no dia do recebimento da encomenda.
• Tire 2 fotos imediatamente. 1 do produto, e outra com foco na característica que identifica o envio errado ou no defeito.
• Você deverá entrar em contato imediatamente conosco pelo email vogueboutiquevirtual@outlook.com, relatando a situação e anexando as fotos.
• Sua solicitação será analisada e respondida em até 24 horas. Constatado o problema, serão enviados os dados para envio da encomenda com defeito para Vogue Boutique Virtual.
• O produto deverá ser enviado via PAC através dos correios. O comprovante de envio fornecido pelos correios com o valor do frete e o código de rastreamento deverá ser digitalizá-lo e enviado via email. Caso não possa digitalizá-lo você poderá tirar uma foto visível do comprovante e nos enviar via email. Através do código de rastreamento poderemos acompanhar a entrega do produto.
• Confirmaremos o recebimento do produto também via email e solicitaremos os dados bancários de sua preferência, e em até 72 horas após a confirmação dos dados bancários será efetuado o reembolso referente ao valor do produto + valor referente aos custos do frete.

Não se aplica a defeito de fábrica, defeitos decorrentes do uso, lavagem, armazenamento, exposição a condições extremas não condizentes com a utilização do mesmo.

Caso ocorram outras situações referentes ao produto que não satisfaçam a expectativa do cliente, por favor entre em contato conosco pelo email vogueboutiquevirtual@outlook.com para que busquemos uma solução que atenda as necessidades específicas relacionadas a cada caso. Estamos 24 horas atentos as suas solicitações, reclamações ou sugestões e faremos o possível para que toda e qualquer insatisfação seja solucionada.