Reembolso

O direito de reembolso se aplica apenas a casos de não recebimento da encomenda por motivo de perda ou extravio pelo correios, em casos de recebimento de produto com características diferentes das fornecidas no momento da compra ou que não corresponda ao produto adquirido no momento da compra, ou ainda em casos de produto com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não tenha sido originado por mau uso). Portanto confira o tamanho referente a suas medidas, numeração, cor e quantidade antes de efetivar sua compra.

As entregas poderão ser feitas em todo território nacional. Todas as encomendas de envio internacional correm o risco de serem taxadas pela alfândega, embora ocorra em raros casos. Caso isso ocorra o pagamento de tais taxas será de inteira responsabilidade do cliente e deverá ser paga nos correios no momento da retirada da encomenda.

Ao receber sua encomenda verifique imediatamente se o produto corresponde ao produto encomendado, se as características, como tamanho, número e cor correspondem as características fornecidas no momento da compra, e se o produto não possui defeitos de fábrica. Caso se decte quaisquer situações relatadas acima, siga as seguintes instruções:
• Atenção você somente poderá solicitar o direito de reembolso no dia do recebimento da encomenda.
• Tire 2 fotos imediatamente. 1 do produto, e outra com foco na característica que identifica o envio errado ou no defeito.
• Você deverá entrar em contato imediatamente conosco pelo email vogueboutiquevirtual@outlook.com, relatando a situação e anexando as fotos.
• Sua solicitação será analisada e respondida em até 24 horas. Constatado o problema, serão enviados os dados para envio da encomenda com defeito para Vogue Boutique Virtual.
• O produto deverá ser enviado via PAC através dos correios. O comprovante de envio fornecido pelos correios com o valor do frete e o código de rastreamento deverá ser digitalizá-lo e enviado via email. Caso não possa digitalizá-lo você poderá tirar uma foto visível do comprovante e nos enviar via email. Através do código de rastreamento poderemos acompanhar a entrega do produto.
• Confirmaremos o recebimento do produto também via email e solicitaremos os dados bancários de sua preferência, e em até 72 horas após a confirmação dos dados bancários será efetuado o reembolso referente ao valor do produto + valor referente aos custos do frete.

Não se aplica a defeito de fábrica, defeitos decorrentes do uso, lavagem, armazenamento, exposição a condições extremas não condizentes com a utilização do mesmo.

Caso ocorram outras situações referentes ao produto que não satisfaçam a expectativa do cliente, por favor entre em contato conosco pelo email vogueboutiquevirtual@outlook.com para que busquemos uma solução que atenda as necessidades específicas relacionadas a cada caso. Estamos 24 horas atentos as suas solicitações, reclamações ou sugestões e faremos o possível para que toda e qualquer insatisfação seja solucionada.